Premiação Água: Fonte de Vida – Tema de 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013


O Amigo da Água, projeto cultural e de conscientização ambiental dos alunos da Rede Municipal de Ensino, em sua 4ª edição, premiou a aluna do 5º ano do Ensino Fundamental ANA CAROLINA RODRIGUES.
A premiação contou com uma grande festa no dia 27 de março, no Teatro Municipal, das 8:00h às 13:00h, com contação de histórias do escritor Álvaro Ottoni, além da distribuição de pipoca, algodão doce, suco, água e biscoitos para a garotada. A parceria da FAOL neste evento foi fundamental para que o transporte das turmas dos vencedores fosse feito com segurança e comodidade.
A aluna Ana Carolina Rodrigues do 5º ano do Ensino Fundamental foi premiada com um Tablet e a nossa escola com um computador.
Ressaltamos a importância do comprometimento dos professores de nossa rscola e principalmente do responsável pela turma do 5 º ano professor Márcio Ferreira dos Santos, portanto, "Um professor pode fazer desabrochar a criança, se tiver cuidado, dedicação e criatividade." - concluiu Álvaro, que também ressaltou os investimentos da Águas de Nova Friburgo na educação ambiental.
"O Amigo da Água reflete a preocupação da empresa na formação das novas gerações em relação ao uso racional da água e conscientização da necessidade de preservação do meio ambiente. Como principal resultado, estarão asseguradas as nossas fontes naturais e, consequentemente, manteremos a prestação de serviços de qualidade aos nossos usuários"- concluiu o Superintendente da Águas de Nova Friburgo, Christian Portugal.



0 comentários: